gallery/logo_20_anos

A escolinha de futsal do Exato tem um caráter sócio-educativo e técnico, utilizando o futsal como instrumento para contribuir na formação de crianças e adolescentes com hábitos saudáveis desenvolvendo aspectos físicos, disciplinares e sociais.

A dança estimula a imaginação e a criatividade, desenvolve o ritmo e a musicalidade e amplia o potencial físico e o autocontrole. A prática do balé também ajuda no tratamento de problemas posturais e ortopédicos nas crianças.

O Exato oferece essa disciplina com professor preparado para lidar com crianças na idade pré-escolar, momento de descobertas do mundo, seu corpo e suas capacidades. Nesta fase é muito importante a estimulação psicomotora da criança.

Balé

Judô